Vontade eu tenho, só não tenho é coragem - Glitter Shoes!!


Pois é amores eu estava viajando em outros blogs e fiquei impressionada com a quantidade de gente que tem falado desses sapatos bem chamativos (no mínimo). Eu confesso que de início eu achei um pouco estravagantes (demais), mas depois vi uns tão fofos que fiquei com vontade... Mas e a coragem??? Hahaha... Confesso que não tenho... Acho que é por causa das minhas roupas, elas já tem muitos detalhes e é dificil ter um pretinho liso ou algo assim, (se tiver deve ser só uns dois) Mas enfim... 
É por isso que eu  coloquei eles no nosso querido quadro "Vontade eu tenho, só não tenho é coragem!"
Mas para quem tem coragem tem uns aqui bem fofos para vocês curtirem...







 De todos o que eu (talvez) Teria coragem de usar seria esse pretinho, que eu achei muito fofo:

E vocês? O que acham dessa moda? Teriam coragem de usar? 
Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...