Meu gaveteiro de Makes

Gentem, sábado passado na parte da manhã tive de sair com minha mãe pra procurar umas coisinhas que tava precisando a muito tempo, algumas não encontrei, mas o que achei fui colocando na cestinha, fiquei um pouco decepcionada com o valor que paguei nesse gaveteiro grandão que achei mas como minha necessidade tava enorme acabei comprando assim mesmo, o pior é que vou precisar de pelo menos mais um, mas achei caro, então vou esperar pra achar outro, se alguém souber de algum que seja todo transparente, ou com cores mais neutras e mais barato me avise por favor nos comentários...




Paguei R$56,00 nesse gaveteiro, achei meio caro, se vocês souberem de algum mais baratinho me indiquem please!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...