Nova Parceria TRLS e Mariquinha Acessórios Exclusivos!


A lojinha da Mariquinha é a mais nova parceira do blog! Estou super feliz com a parceria e sim, já selecionamos duas peças para um sorteio aqui no TRLS! Tenho certeza que vocês vão gostar! 
Mas fora o sorteio, como tenho recebido muitos e-mails pedindo, estou pensando em começar a postar o famoso "look do dia", que vai virar "look da semana", porque o tempo anda curto ._. A dona da mariquinha, a Bia, ou melhor, a neta da Mariquinha, porque quem era a Mariquinha era a vovó da Bia (fofo né? :D), cedeu também uma peça para a composição do meu primeiro look ;) Obrigada Bia!

Sobre a lojinha, como vocês podem ver, o estilo das bijus é uma mistura de aspectos delicados e outros mais fortes que compensam e criam um equilíbrio. Adorei o estilo e por isso fechei a parceria! Também gostei muito dos preços -sou uma historiadora pobre, como vocês sabem...coisinhas mais em conta sempre chamam a minha atenção rss. Mas, mesmo que os preços sejam mais baixos, isso não influencia na qualidade das peças ;) Vale a pena conhecer a loja da mariquinha! 



Separei também algumas peças, que estão no blog da mariquinha, espero que vocês gostem!










CONTATO

http://mariquinhastore.com.br/
http://mariquinhastore.blogspot.com/
contato@mariquinhastore.com.br
facebook.com/mariquinhaacessorios

Telefone: 15|7811 8063

Nextel ID 105*1008



Xoxo

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...