Look do dia.

Oi gente!!
Graças a Deus já estamos no meio da semana (e nem vou ter aula hoje! Segunda chamada é uma benção. haha)!

Ontem, como já havia comentado aqui, fui a solenidade do Prêmio Exportador do Ano. Que contou com a presença de várias autoridades e eu lá como mera estagiária, e advinha? Esqueci de passar rímel!! kkk
Mas aqui vai o meu look:
[fotos tiradas do Blackberry]


Vestido - Renner
Sandália - Rosamango
Clutch - Loja chinesa do Centro da Cidade

O detalhe no busto desse vestido é a coisa mais fofa! Sei que não dá pra ver, mas é em rendinha e tem pérolas nas bordas. Ah achei uma foto que dá pra ver!!

A sombra da Carol e a minha cara linda... kkk
Mas o detalhe não é fofo?!
Fala sério, amo vocês demais viu pra postar essa foto!!

A clutch foi um SUPER achado no Centro da Cidade... 5 conto gente!! kkkk
E é super bem feito. Thanks China!

E o cabelo, separei de lado, fiz trança embutida nas laterais e finalizei com coque. Pra quem tá acostumada de fazer trança embutida, esse penteado é uma mão na roda!!


Ai é tão injusto que a trança embutida fica bem mais bonita em cabelos claros ou com mechas/luzes... Em cabelo pretão que nem o meu, fica até difícil de notar... =/

Obrigada pelas fotos Carolzita!
O que acharam?!


Beijos!!





Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...