Esmalte da semana.

Oi gente!
Sumi né...
Semana passada foi meio osso pra mim, teve Fortaleza Fashion Week mas nem pude ir porque tive semana de prova (que ainda não acabou...=//), tem um professor super dificultando a minha vida, enfim... Só não choro porque ontem fui pro cinema assistir Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaides, EUA, 2011) que por sinal o nome em português tá tosco e vi o que é estar no fundo do poço. hahaha
E vi também que não adianta nada ficar só reclamando e se sentindo a vítima de tudo, quer que a situação melhore? Então levanta a bunda e faça alguma coisa você mesma! sim, tô falando comigo mesma, acho que pirei de vez.


Como vou a um evento governamental amanhã (quer dizer acho que vou), resolvi pintar com uma cor bem light.



Corda Bamba - Colorama
[Coleção Respeitável Público]

Na foto passei duas camadas da Corda Bamba + uma camada de extra-brilho também da Colorama.
Gente acho que encontrei um nude perfeito pra mim! Pois é um nude com fundo cinza/marrom sabe, e não rosado. Aliás tô morrendo por um scarpin ou peep-toe dessa cor!
Não tive nenhum problema pra passar, é uma cor clarinha mas não é nada ralo, além de secar rapidinho. Mas achei o pincel um pouco fino, senti falta de cerdas a mais.

Ah, lembra do shampoo e leave-in que falei no post retrasado? (a base de óleo de argan)
Reforço a minha recomendação! É incrível como o meu cabelo rebelde foi ficando cada vez mais manso, na última lavagem tomei até um susto! haha

Beijos!!







Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...