Pelos Olhos de Um Cara - Comerciais Masculinos

Olá, garotas!

Essa semana eu gostaria de conversar com vocês sobre comerciais. Não qualquer comercial, mas sim os da Havaianas. Vocês lembram de uma propaganda antiga dessa marca de sandálias (aparentemente não pode mais falar chinelos, são sandálias), na qual a avó de uma menina fala para ela só fazer sexo com o Cauã Reymond?

Vamos relembrar:



Então, agora a Havaianas apontou sua mira nas mulheres e atirou com tudo. Eu vi dois comerciais super engraçados que tratam de dois temas muito presente na vida de casais: de namorados, amigos, irmãos e etc. A indecisão e a TPM.

O fantasma da indecisão:



Tudo bem que não saber aonde ir, o que vestir não é prioridade das mulheres. Conheço muito marmanjo que demora para decidir qual sorvete comprar. O problema é que se uma mulher sai do quarto toda produzida e te pergunta: "o que achou?" a primeira coisa que percorre a mente masculina é: "qual a resposta certa?". Se você diz "sim", mas, tem alguma coisa ali que ela não gostou, ela simplesmente ignora a sua resposta e troca tudo do mesmo jeito. Porém, se ela adorou aquele visual e você diz: "não gostei muito não", ou "você está muito chique/simples para o lugar que vamos" ou qualquer coisa do gênero a garota se sente mal, volta para o quarto e demora mais meia hora para se produzir novamente. E, depois de todo esse tempo, se ela não gostou do que vestiu ela volta e coloca a primeira roupa. E a confusão na nossa cabeça fica como? Sem falar que se ela estiver na TPM então, ou vai chorar ou brigar com você.

Falando em TPM...



Meninas, eu entendo que o que vocês passam não é brincadeira. Seu útero está desmanchando, isso dói, vocês ficam um pouco mais irritadas e tudo mais e nós temos que ter um pouco mais de paciência... Porém, isso não pode ser uma desculpa para chutar o balde e fazer tudo o que der na telha. Eu já vi meninas terem umas três TPMs em um mês. Tudo bem que eu sou jornalista e não sei contar muito bem, mas tenho uma ótima memória e lembro de quando levo patadas e das desculpas. O que eu quero dizer é que adorei essa propaganda. E, antes que venham as críticas, eu pedi uma opinião feminina para algumas garotas e ouvi de tudo, desde: "nossa eu sou igualzinha na TPM", passando pelo silêncio constrangedor e dedo duro até o "fala sério! Nem é assim. E homem não sofre então tem que aguentar!"

Conclusão: achei os comerciais super bem-humorados e um tanto quanto verossímeis. Não acham? #EuRi


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...