Fotorial de Make rosa com azul

Oi amooooores, sei que tô meio em falta com vocês a respeito de news mas é que o salão ta tomando muito meu tempo, fim de ano batendo na porta néh gente, mas sem problemas ontem fiquei até mais tarde acordada pra fazer um make rosa com azul pra vocês, ainda vou trazer um fotorial de make rosa-pink por aqui, fiquem calmas, muitas estão me pedindo isso, já que eu mesma disse que não gostava de passar sombra rosa por achar que não combinava com meu tom de pele #mudeideideia.


 Produtos utilizados:

Base Time Wise Beige 5 Mary Kay
Pó compacto Mosaico Avon
Blush Malva Avon
Rímel Super Shock Avon
Sombra Cinnabar Avon
Sombra Rosa Pink The Fusion
Sombra Rosa Furtacor The Fusion
Sombra Azul P&W
Batom linha Intense cor 103 O Boticário

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...