Blush 831D Wet´n Wild: Orgasm da Nars inspired

Oi meninas!

Já vi em algum blog - me perdoem, mas não me recordo agora em qual - uma comparação bem bacana entre o 831D e o Orgasm. Acabei encontrando o produto por acaso no site do Submarino e resolvi arrematar e hoje, vou mostrá-lo para vocês:

Primeiramente tenho que deixar registrada minha decepção, pois a embalagem chegou parecendo velha! O produto veio lacrado, mas a embalagem está toda suja, um horror! Para fotografar aqui para o blog, passei um pouco de alcool gel para tentar amenizar a situação. Fora que o produto veio rachadinho em cima, vejam na segunda foto:

É SÓ CLICAR QUE A FOTO AUMENTA ^^


Deixando de lado minha decepção inicial, posso dizer que adorei o produto! É muito mais lindo pessoalmente do que em foto! Tem um tom de pêssego, com fundo rosado e discretos brilhinhos dourados! Uma fofura!

A câmera não capta a beleza toda do produto, mas dá para ter uma ideia né?

Apesar da embalagem e do quebradinho, fiquei bem contente com a compra! Obviamente, o Orgasm deve ser melhor no que diz respeito a durabilidade e pigmentação, mas adorei a cor incrível dele!

Ah, custou R$ 21,90. Não posso dizer se é caro ou não, pois não tenho nada da marca para comparar!

beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...