Agora o pedido vai!!!

Amores de minha vida, sei que deixei meu povo na mão (que feio), mas tive probleminhas aqui e não pude mandar o pedido das encomendas Mary Kay no começo desse mês como eu queria, tive de prorrogar até mesmo pra ajudar algumas clientes, perdãoooo? Heim me perdoam?  Bom, agora tô mandando o pedido de verdade, dia 25, nesse domingo próximo estarei aqui sentada na frente do pc enviando o pedido de vocês, vou ter bastante coisa em pronta-entrega também e por isso gostaria que vocês colocassem nos comentários sem compromisso claro quais produtos vocês gostariam que eu tivesse aqui como pronta entrega, me contem, assim fico com um estoque legal em mãos pra quando vocês precisarem!!! Gostaram da ideia?


Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...