Achados de beleza por até...R$ 15,00! YES WE CAN!


Topando o desafio feito pelas blogueiras Marcela, do Popular no Rio, e Carla, do Muito Além do Rímel, estou listando nesse post alguns excelentes achados que vão te deixar mais bonita e atual por até módicos R$ 15,00!
Achei a ideia da Tag super interessante porque, por mais que a gente tope pagar caro por produtos incríveis, achar coisas realmente boas por um preço pra lá de camarada é SEMPRE uma notícia maravilhosa.

Então, vamos aos bons, bonitos e baratos?

1- Esmaltes Make B Infinit - O Boticário: venho falando deles há alguns posts, e ganharam até matéria exclusiva na semana passada. Por isso, essa dica não poderia ficar de fora! São cinco cores incríveis que vão ao encontro das tendências da temporada, a embalagem é linda, a durabilidade excelente e cobertura ídem. O preço? R$ 9,90 cada.



2-  Lapiseira delineadora de olhos Bege - Vult : Acho que NENHUMA muher vaidosa e antenada pode viver sem um lápis bege na sua bolsinha de maquiagem. Aplicado na linha d'água do contorno inferior dos olhos, abre o olhar e manda para longe a expressão de cansada. Serve também para valorizar o contorno externo, feito por lápis escuro. Indispensável! Esse da Vult é automático e sai por uma média de R$ 9,00 a R$ 11,00.



3- Hidratante Corporal - Alchemia : Tenho uma verdadeira coleção deles! Nos moldes dos cheirosíssimos Victoria's Secret, têm um perfume maravilhoso e uma textura incrível, que hidrata a pele sem deixar grudenta nem escorrer! Aprovadíssimos e recomendados. Nem sei dizer se meu preferido é o de Melancia ou o de Girassol, mas vale a pena cheirar todos até escolher o seu. Média de preço: R$ 12,00.



4- Ampola de tratamento 3 Minutos Milagrosos - Pantene: Essa ampolinha é uma dica que eu dou sempre, para todos que me pedem dicas de produtos maravilhosos para o cabelo. Por custar pouco e ser nacional, muita gente fica cética quando eu recomendo...e depois vem me agradecer enlouquecidamente! Vale MUITO a pena! Uma hidratação incrível, por 3 minutinhos e um preço que cabe em qualquer bolso: R$ 15,00 a caixa com 3 ampolas.



5- Batons Intense Matte - Boticário: Essa linha é a salvação da lavoura para quem está com pouca grana no bolso! Os batons têm uma cobertura inacreditável, efeito matificado e as cores são inspiradas em batons da MAC como o Snob, Viva Glam, Hug me, Pink Nouveau e Ruby Woo (embora isso não seja admitido pela marca). Já experimentei todos, tenho vários e adoro! Por quantos reais você desfila uma cor M.A.C com qualidade consideravelmente boa? R$ 12,90. CORRAM!


6- Bepantol : essa dica vai de bônus, porque eu não sei viver sem esse produto, e acho que vocês também não deveriam. Uso, com o creme de hidratação para pés, nos calcanhares ressecados, nos lábios rachados, nas sobrancelhas (que crescem mais fortes e disciplinadas - as minhas são sempre elogiadas), nas olheiras...uma festa! Tudo isso com um efeito extremamente poderoso, embalagem que dura mil anos e custando...R$ 11,00! Jamais subestimem o valor do bom, velho e BARATO Bepantol!



Bom, meninas, desafio cumprido! Espero que as leitoras tenham gostado e aproveitado!

Convido também a participar dele as blogueiras (que eu adoro!): Ana, do Milkshakeando; Val, do Deixe-me Linda; Lili, do Peruas em Ação; Thaiane, do Maria Antonieta e Kaká do Fique Linda Gastando Pouco. Quero ver o que escolheram, hein?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...