Hidratante Victoria`s Secret: Love Spell


Oi meninas!

Fui obrigada a dividir com vocês minhas mais nova paixão "cremística": O Love Spell da VS.
Os hidratantes da VS nunca foram meus preferidos no quesito hidratação, mas sim, no que se refere as suas fragrâncias que são tudo de bom! Tenho que confessar para vocês que, salvo um kit de miniaturas que tive a muito tempo, eu não trocava meu Morango com Champanhe por nada! Dessa vez, decidi dar uma chance a outra fragrância que, por sinal, roubou meu coração.

Segundo a embalagem, ele contém flor de Cerejeira, Pera e Jasmin Branco. O cheirinho dele é perfeito, não sei bem explicar, mas seria um floral-adocicado. Sabe aquelas lojas que vendem todo tipo de doce? Então, tem cheiro de loja de doce, acho que é a melhor definição.

Quanto a hidratação, ele não é aquela maravilha - como todos os outros que experimentei - mas quebra bem o galho.

Paguei R$ 32,00.

E aí, vocês usam VS? Gostam ou não? Deixe sua opinião nos comentários

bjokas :*

P.S: Meninas, já respondi todos os e-mails que vocês me enviaram ok? ;)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...