Hidratação em casa com mini kit de hidratação Truss . Eu testei




Olá
Eu usei o mini kit de hidratação Truss e queria contar pra vcs o que eu achei ,é um kit de tratamento para os cabelos  bem eficiente , eu achei que deu uma boa recuperada nos fios , hidrata bem , sem dúvida um kit ótimo para fazer uma hidratação em casa igual a do salão, meu cabelo as vezes começa ficar ressecado por causa do tonalizante loiro então eu  preciso usar um produto bom porque senão já viu né o loiro vira palha se não hidratar.



E a dica é esse kit que salva os fios.



1o. Passo - Shampoo Bidimensional: indicado para cabelos fragilizados e altamente danificados.


Esse shampoo é bem suave não agride os fios , achei excelente.

2o. Passo - Reconstrutor Intensivo: promove reconstrução e nutrição aos fios, devolvendo a vitalidade perdida durante os processos químicos.

Esse vc deixa por alguns minutos no cabelo , e depois enxagua bem , vc sente os fios bem  desembaraçados.



3o. Passo - Disciplinante (selamento das cutículas): condicionador que disciplina os fios promovendo a reposição do brilho, conferindo maciez e vitalidade aos cabelos, eliminando sua porosidade e estaticidade.



Cumpre realmente o que promete o cabelo ficou com muito balanço , o resultado final foi um cabelo muito macio , soltinho e com muito brilho, gostei muito mesmo desse kit , bom meu cabelo é liso mas por causa das luzes e tonalizante como já disse as vezes ele começa a ficar ressecado e eu já usei outros produtos que  não hidratava nada , mas esse kit eu me surpreendi , o legal é que em 3 passos no chuveiro mesmo vc faz uma super hidratação. Super aprovado , prático!

Veja no site onde encontrar para comprar:

http://www.trusscosmetics.com/site/onde-encontrar
http://www.trusscosmetics.com/site



Bjos
até mais

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...