Bijoux de doce: Loja Amor Amora - Resenha

Oi meninas!

Não, ainda não virei aloka das bijoux de doces, mas estou quase lá! hahaha!
A resenha de hoje é de uma bijoux de doce super fofa que comprei na loja virtual Amor Amora.

A Bia - artista e proprietária da loja - é um amor de pessoa. Além de fazer um trabalho lindo e com uma perfeição incrível, ela é super querida com as clientes. Uma coisa que achei bem legal, é que a Bia disponibiliza um msn para que as clientes possam falar com ela de forma mais rápida e prática. Nada de enviar e-mail para pedir orçamento e ficar esperando 4 ou 5 dias, com a Bia é ali na hora, pelo msn.

Outra coisa que me espantou na loja Amor Amora (além é claro, do realismo dos docinhos) foram os preços. Super em conta! Para quem pode e gosta, é facinho, facinho ter uma coleção dos produtos da Bia. Eu, infelizmente, não posso abusar desses docinhos fofos nos dias de semana, então, me jogo nas bijoux de doces só em finais de semana!

Sem mais delongas, vamos a minha comprinha (clica na foto que aumenta :p):

Tanto os docinhos, quanto a cartinha (Super fofa, obrigada Bia!), a pulseira e os adesivos vieram super-ultra embalados em um plástico bolha, dificultando qualquer acidente de percurso.

A pulseira é simplesmente linda! Não paro de olhar para ela! ahahah! Sério, além de linda, o material é incrivelmente leve e delicado. Além dos "coraçõezinhos", 'waferzinhos", "cokkiezinhos", "estrelinhas" e "amorinhas", a pulseira tem um laço azul super delicado.

Ela fica assim no pulso, fofa né!

Agora a melhor parte, o preço: R$: 20,00 + frete
Sinceramente, quando vi o preço no álbum do orkut (a lojinha é no orkut) até confirmei com a Bia, para saber se não foi erro de digitação ou coisa do tipo.

Enfim, fiquei superrrr satisfeita com a minha aquisição. É uma pecinha fofa, delicada e carregada em candy colors que tanto gosto. Recomendo mesmo a Amor Amora, minha experiência comprando lá foi ótima!

Para quem quiser espiar as "obrinhas de arte" da Bia, é só clicar aqui.


bjo no coração :*

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...