Uma casa pra chamar de minha

Sabe quando você quer ouvir música no volume que sua mãe desesta, ou quando quer andar super a vontade, tipo: calcinha e sutiã dentro da sua PRÓPRIA casa...

É disso que tô sentindo mais falta, quem chegou agora não sabe muito bem da história mas saí do meu apertamento, era pequeno e sem espaço pra BB, e vim morar na casa da minha sogra, a 2 meses, mas o combinado era meu marido começar a construção logo que chegassemos aqui, mas já se passaram 60 dias e nada de marretadas, nem retroescavadeira, nem pedeiro, nem engenheiro nem nada, ganhamos a planta da casa de 90m², meu pai fez pra gente, ganhamos toooodas as lajotas da obra, ganhamos o terreno e meu marido é pedreio especializado em acabamentos, porque será que a minha obra não começa JESUS...

As vezes fico sem liberdade aqui, poxa, tô na casa da sogra, querendo ou não, não tô no meu território e pelo visto nem vou sair tão cedo, o previsto era começar as obras em janeiro e no maximo a festa de natal seria na minha casinha...mas acho que tô sonhando alto demais, você conhece acomodação...esse é meu marido!!! Isso era tudo que eu queria...

Uma cozinha minha...


Um quarto meu...

Uma sala toooda minha...

Ou seja, cada cômodo sonhado e decorado do jeitinho que sonho...mas vamos com fé que tudo dá certo ne?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...