Resenha: Duo Fiber - Loja Lua de Cetim

Oi meninas, tudo bom?

A resenha de hoje é sobre um acessório para maquiagem que, sinceramente, nunca vi ninguém que comprou se arrepender: O Pincel Duo-Fiber.
O Duo-Fiber é ótimo para todo tipo de maquiagem de pele: Pó, base, blush e por aí vai!
Comprei o meu especificamente para base, pois meu para pó (que aparece nesse post) vem cumprindo super bem seu papel.

Chega de bla bla bla, vamos a resenha:

Ele foi comprado na loja Lua de Cetim, custou R$ 25,00 e demorou 42 dias para chegar na minha casa. Os produtos da loja são livres de frete, então, saem bem mais em conta. As cores disponíveis de Duo-Fiber são rosa e preto, mas como todos os meus pinceis são pretos, optei pelo Duo-Fiber na Cor preta.

Ele veio em um envelope muito bem lacrado. Dentro do envelope, o produto veio envolto nessa embalagem:


E dentro da embalagem, o Duo-Fiber estava dentro desse plástico:

O produto é assim, possui cerdas naturais (a parte branca) e cerdas sintéticas (parte preta):

Sinceramente, assim que o tirei da embalagem, esperava que ele fosse mais denso, contudo, na hora de testá-lo, vi que ele é ótimo e cumpre muito bem sua função (a função do pincel no meu caso é aplicar base líquida):

A título de comparação, coloquei o Duo-Fiber lado a lado com o pincel de pó da AVON - pois creio a maioria de nós já viu ou tem um desses:

A comparação da densidade:


Minhas conclusões: Não é minha primeira compra na loja, super recomendo! Os produtos são ótimos e com preço justo, fora que o atendimento pós venda é ótimo. Quanto ao prazo de entrega, apesar da minha ansiedade na espera do produto, achei ok pois, na hora da compra você já é informada do prazo. Lavei ele antes de usar e não soltou nenhum pelinho, ponto para ele! Mas o melhor de toda a compra é o custo benefício, um produto ótimo, com um preço muito mais baixo do que os nacionais. Quase comprei um Duo-Fiber por R$ 65,00 aqui na minha cidade, acredita? Pois é, por isso é tão importante pesquisarmos e estarmos atentas a resenhas e opiniões de outras meninas!

E você, usa Duo-Fiber? O que acha?

bjos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...