Makeup Sale



Para quem não sabe ainda, sempre trago algumas coisas de fora para vender quando viajo. Também sempre compro com uma amiga dos EUA que consegue preços bem mais baratos de maquiagem, perfume, coisas para cabelo...
há dois dias chegou a minha última encomenda :D, lotada com coisinhas novas e de marcas incríveis! L'Óreal, Covergirl, Beauty UK, Victoria's Secret, Saffron, W7, Rímel London, Bourjois,  Revlon, NYC, CK, Tigi, etc... tem de tudo!!! batons, sombras, Rímel, paleta de corretivo, paleta de sombra. eye dust, stay-all-day-logng batom, gloss, esmalte, body-powder com perfume da Victoria´s, shampoo, lápis de olho... e tudo por um preço bem mais em conta :D

Como Comprar:
1.Como só fazem dois dias, a caixinha ainda está cheia :D quem quiser fazer encomendas, me mande um e-mail pelo formulário aí do lado! (uma coisa importante, as letras maiusculas da caixinha de baixo devem ser colocadas como maiusculas... meio chatinho, mas...). Também, podem deixar o e-mail nos comentários que eu responderei ;)
Se vc quiser uma listinha de produtos com fotos do que tenho, é só pedir e eu enviarei.
2. Escolhidos os produtos, a gente calcula o frete para sua região e soma ao preço total do produto, ok? 
3. Passo minha conta em algum dos bancos (Bradesco, Nossa caixa, Banco do Brasil) e vc faz o depósito/transferência, doc, o que for :D também aceito PAYPAL :D
4. em dois dias úteis (normalente um, mas digo dois só em caso de imprevisto...) eu envio o produto e quem sabe, com alguma lembrancinha ;)


Boas compras ;)














0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...