Eu tinha uma pinta

hahahaha não é piada o título do post não, eu tinha uma pintinha perto da boca lembram...

Mas a bunita me incomodava, já ouvi muitos comentários desagradáveis sobre ela, mas não tirei por causa dos outros não, tirei porque me incomodava e ponto ( . ), foi assim, marquei a consulta pra tirar uma pinta grande que tenho nas costas, ela é alta e feia pra caramba, daí falei com o meu médico que essa da boca também me incomodava bastante, ele disse, vamos tirar então, eu topei sem parar pra pensar, pois sou bem emotiva, daí pra criar um laço com minha pinta de anos pouco custa, só Jesus, hehehehe, lembrei da Cindy Crawford por alguns segundos e desanimei de tirar, daí parei pra pensar de novo que se fosse pra ser magra, rica e linda como ela a pinta até valia a pena, mas como já tô com 26 anos, não tô magra nem famosa pensei...VAMO LOGO TIRAR ESSE TREM DAQUI... e fui gente, consulta marcada e puuuum, achei que o Dr. ia tirar a das costas primeiro mas ele optou por retirar a da boca, e tadinha, foi-se embora, com uns 20 minutos eu já não tinha mais a minha companheira de beijos hahahaha a 26 anos comigo, tchau BB, ah emoção subindo a cabeça aê!!!

Nessa foto eu acho que ela tá muito mais alta do que antes.



Aí estão 3 ocasiões diferentes com minha amiga PINTA, depois mostro pra vocês como estou hoje (hoje necessariamente estou com 2 pontinhos onde ela estava), segunda-feira que vem vou tirar meus pontos, mas tô satisfeita com o resultado, se não bastasse eu tenho outra pinta perto da boca mas essa é bem menor e sem relevo nenhum, essa pode ficar!!! Só pra constar minha pinta era benigna, não fazia mal nenhum, só pro meu bem emocional que ela causava tremores, huuuuu, mas óh agora que tirei só tenho escutado isso: MAS ELA ERA TÃO CHARMOSA, PORQUE VOCÊ TIROUUUUU, AAAAAH, ERA TÃO LINDA!!! Gente eu queria ficar menos chamativa sabe, menos bonita um pouco, deixa só pra Cindy, hahahahaha nojenta!

Beijao amores

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...