Limpando a pele: produtos ótimos para limpeza da pele oleosa ou com acne


Olá!
Eu queria mostrar meus produtos preferidos para a limpeza da pele , a minha pele é oleosa já sofri um pouco com espinhas mas hoje tenho a pele controlada , por isso quero indicar meus preferidos ,não abro mão de usar produtos bons e específicos para meu tipo de pele , como minha pele é oleosa então  todo dia de manhã e a noite eu lavo o rosto com gel de limpeza para evitar espinhas e cravos.




E os  meus produtos preferidos , são o gel  de limpeza da Neutrogena que uso a anos , já falei dele aqui no blog nesse link, os produtos da Neutrogena são fantásticos para cuidar da pele , esse gel de limpeza vc usa igual sabonete liquido ele limpa a pele na medida certa deixa fresquinha com uma sensação muito boa , não deixa de jeito nenhum a pele ressecada , aliás esse produto é ideal para pele normal e mista tbm .

Outro produto bem legal é o tonico adstringente da Granado  já fiz uma resenha dele e do sabonete que tbm gosto muito aqui nesse link, ele limpa bem a pele é ótimo  , ele evita o aparecimento das espinhas ,mas esse eu intercalo ,pois se usar todo dia ele acaba ressecando um pouco a pele, então eu alterno  os dias , ele é bem  eficiente na limpeza ( o algodão saí sujo) .


E os produtos da Asépxia que para pele oleosa e com espinhas são uma maravilha a linha toda já usei tbm já falei aqui no blog nesse link, os meus preferidos são a espuma em gel  de limpeza facial e corporal e os lencinhos de limpeza, os lencinhos bem eficientes e práticos , bons para tirar maquiagem tbm e essa espuma de limpeza é tbm esfoliante , faz uma esfoliação suave , porém eficaz porque vc sente a pele mais lisinha após o uso , mas não machuca a pele como alguns esfoliantes para pele oleosa que são muito agressivos.

Bom na minha opnião esses  são produtos excelentes para a pele oleosa  ou com acne.
Vc já usou algum deles, quais são seus produtos preferidos para limpar a pele?


Bjo
até mais



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...