Até onde você está disposta a chegar? Qual o tamanho dos seus sonhos?
Para quem é indicada?
Se você foi alvo de gozação na adolescência por ser uma "tábua de passar roupas", já tem uma boa idéia de como as coisas funcionam: em nossa sociedade, aparentemente, o único sinal de que uma menina já se transformou em mulher é o tamanho do seu sutiã. Dessa maneira, é totalmente normal que ela queira aumentar seus seios e que até mesmo veja a cirurgia como uma alternativa, caso não esteja feliz com a imagem de seu corpo e deseje renovar sua aparência com seios jovens e firmes.A cirurgia para aumento dos seios
( mamoplastia de aumento) é comum entre as mulheres que não têm seios naturalmente grandes, ou entre aquelas que perderam tônus e volume dos seios por causa da idade ou após uma gravidez.
As próteses de silicone são a opção mais popular devido à sua semelhança com a textura natural dos seios.
Como é o procedimento?
A incisão pode ser feita na parte inferior da mama, logo acima da dobra, em volta da auréola ou na axila. O cirurgião cria um pequeno espaço logo abaixo do tecido mamário ou mais profundamente, atrás do músculo peitoral, localizado entre o tecido mamário e a parede do peito. É ali que ele coloca a prótese na posição correta. Em seguida, ele preenche a prótese com uma solução salina e acerta a posição e o tamanho ideais antes de fechar o corte. Depois, é feito o curativo, e após um período de uma semana a dez dias, os pontos são retirados. A escolha do tipo e do tamanho do implante, assim como o lugar da incisão e se os implantes serão colocados abaixo do músculo peitoral, varia de pessoa a pessoa e depende de vários fatores. Embora haja muita discussão sobre qual é a melhor prótese, a bolsa de silicone preenchida com solução salina é a opção mais popular.Como em qualquer cirurgia, existe o risco de hemorragia antes ou logo após a operação, infecção do corte e trombose venosa profunda.
Como é a recuperação?
Tempo de permanência no hospital: uma noite, geralmente.Período de recuperação: de 2 a 6 semanas.
Com esta cirurgia, também há risco de formação de tecidos cicatrizantes ao redor do espaço onde é colocado o implante, pressionando as próteses e causando dor nos seios. Também é possível que ocorra inchaço e perda de sensibilidade do mamilo.

0 comments:
Post a Comment