Versace for H&M - Moda acessível sem negligência

Toooda vez que uma grande grife de moda fecha parceria com uma Fast Fashion, minha primeira preocupação é sempre a mesma: vai rolar aquele corpo mole e vista grossa com a qualidade e criatividade, ou a coisa é séria? Digo isso porque, infelizmente, muitas dessas coleções têm peças pouco inspiradas, e uma qualidade tão ruim, que a gente se pergunta se a marca em questão não se preocupa com o nome em jogo (lembram do episódio sapato-da-coleção-de-certa-modelo-para-C&rta-Fast-Fashion?).

Mas, no caso da coleção da Versace para a H&M, esse descaso passa longeeee! A grife optou por dar acessibilidade a peças inspiradíssimas, que levam de fato o conceito e a assinatura Versace! E a qualidade, bom, disso eu não desconfio, já que nunca foi um problema da H&M (se eu contar para vocês que comprei uma camisetinha lá que tem 12 anos de idade e continua sendo uma das minhas super-básicas preferidas, vocês acreditam?!).

Babeeei quando vi as fotos da coleção! Tãoooo Versace, tão 70's, tão italiano, tão...tão incrível! Se eu pudesse traduzir a mistura de referências que me veio à mente, seria mais ou menos assim:



Agora é com vocês: vejam o que acham da coleção Versace for H&M, e, ainda que não gostem, me ajudem cruzando os dedinhos para que algo assim venha para o Brasil ASAP!!!!

Já pode querer o look completo? Vestido, bolsinha, anel e cabelo? Deixo o colar, juro!

Mocinha comportada dos anos 60, mas com recortes! E statement necklace para quebrar.

Algo de Barbarella moderna!





Direto do Studio 54: AMO!



Precisava compartilhar o alerta com vocês!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...