#Opinião: Você tem maquiagem preferida ?

Oi gatonas! Hoje vim falar de maquiagem, amo muito! A maquiagem... Um instrumento tão delicado para as garotas, aquele toque final para o look ficar divo, as cores perfas! Bom, além da minha opinião, trouxe aqui opiniões de blogueiras, o que será que elas acham ? Vamos conferir! 


Tumblr_loabflclvn1qf7ikto1_500_large 


A maquigem não é apenas a sombra. Existe o batom, o brilho.. O blush, o rímel.. Entre outros! A minha maquiagem preferida, é o batom ou brilho. Sempre estou usando para sair para onde eu for! Tanto para um lugar normal, tanto para ir em um lugar chique, festa.. Mas assim, amo tudo da maquiagem. Mas meu preferido é o batom/brilho.

#OpiniõesDasBlogueiras:
Qual seu instrumento da maquiagem preferido e porquê ?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzTbb2328Hu1z9BOyC1IDTQ24Z00w5lrIp9XmsGOpZMkoG7pFifeMR2SprAuO67q8XbnHTgrTeohh7j6UFC9XIqmQMBnTYqv8L0MhjH26G0rtYUf9F7H75ZGfEXaQErVDsjyrFkKOUajb7/s1600/r%25C3%25ADmeis.JPG

- Rayanna Lucylle/Menina Má:  

Rímel! Eu adoro e não vivo sem! O porque eu não sei muito ao certo, mas desde que usei pela primeira vez grudei nele. Acho que ele é o acervo perfeito principalmente para o dia porque quando coloca aqueles que tem efeito dramático só precisa de um gloss incolor e fim! Ele é o meu xodó, haha :D

http://www.verruganagordura.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/04/l%C3%A1pis-olho3.jpg

- Kharla Cardoso/Men Teen:

Lápis de olho, acho que destaca o olhar e dá um up em qualquer make, mesmo que ela seja bem básica, só pro dia a dia (: 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfKHa-4Dh3Hy_khWbO_m0_MpANGkmAIdVfovXpOiIf7mk9GE1oSIziJBKt1VyOAQFx-bnE_nLtO70X0HOrhNY-d9tD-PD85hVyVckIVzFFTaJlQdeMCkPAgN_bswPWqPq_fycos7609OA/s1600/blush.jpg

- Larissa Carvalho/Garota Dilema:

Blush: Por que disfarça as imperfeiçoes, dá um toque uniforme na pele e tem resultado totalmente legal, para qualquer tipo de pele.

http://www.verruganagordura.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/04/gloss2.jpg

Sabrina Machado/Mundo da Moda:

O gloss. Mas eu adoro rímeis, sombras, tudo, mas eu não despenço gloss, nunca. Qualquer lugar que eu vá, eu passo, tenho vários, e uso só pra dar um up, principalmente de manhã, rsrs.


Adorei as opiniões! Agora eu quero saber de você, que instrumento de maquiagem é seu favorito e porquê ? Compartilha com a gente! *-*

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...