Novo mocassim?!

Oi gente!!
Os comentários de ontem foram muito engraçados!! Sabia que iam zoar por eu ter esquecido de passar rímel! Crime do século né gente! kkk

Acho que quem acompanha aqui sabe que adoro a Shoestock! E vendo algumas novidades, mirei num sapatinho...

Drive - R$129,90

Sider - R$139,90

O drive é bem parecido com mocasssim, a maior característica/diferença dele é a "cordinha" lateral.
Já o sider é um pouco mais diferente né, começando pelo formato do sapato e da sola. É chamado também de dockside.
Pra quem não curte mocassim deve tá pensando "ai que pesadeeelo!" né?! haha
Mas pra quem ama mocassim (eu, eu, eu!) é mais uma opção super bacana.




Já posso querer um de cada cor?!


Beijos!!





Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...