Mary Kay na produção

Quando essa caixa chega eu fico tãããããão feliz, só que dessa vez tenho que deixar registrado aqui a falta de educação das pessoas que trabalham para nos atender (e atender direito, assim espero), no site da Mary Kay não consta o nome da minha rua, por isso coloquei o endereço do único correio da cidade, para assim que chegar a caixa eu me comprometo a ir lá e buscar e ponto final, fiz meu pedido na segunda-feira e como sei que a entrega da caixa da Mary Kay é super rápida fui buscar na sexta-feira de manhã dando esse prazo por causa da greve em algumas cidades, a atendente até foi gente boa comigo e disse que não havia chegado ainda, mas na parte da tarde recebi uma ligação do entregador da Mary Kay perguntando onde era o meu endereço pois ele iria levar a caixa pra mim e me entregar em mãos, quando ele chegou no salão ele foi muito educado e disse pra eu trocar meu endereço por favor pois o pessoal do correio havia sido extremamente sem educação com ele quando ele chegou lá pra entregar minha caixa, trataram o rapaz mal mesmo, sem um pingo de vontade de atender...aí eu digo Como um atendente desses quer aumento? Podemos chegar no correio e tratar os atendentes como eles nos tratam? Assim fica mais justo? Vou ficar quieta que assim eu ganho mais, mas que fique registrado aqui tem gente que ta na profissão errada...#prontofalei...

Vamos ao que nos interessa agora meninas...olha quanta coisa maaaarlinda chegou aqui...

Simplesmente ameeeei essa paleta, é perfeita pra guardar as sombras, pó compacto e blush da Mary Kay, pensei comigo que esse refis iam cair dela, mas óh fia, essa paleta tem um ímã poderosíssimo, meninas o refil só sai se vocè cuidadosamente empurrar com uma faca ou colocar algo pontudo atrás da paleta, tipo uma agulha de crochê, ela tem uns furinhos atras pra empurrar o refil, achei tudo de bom, assim você deixa sua penteadeira ou bancada arrumadinha, ah detalhe, ela tem tampa transparente, esqueci de tirar foto, mas é uma tampa de plástico grosso e difícil de sair...depois vou mostrar pra você o super gaveteiro que comprei pra guardar minhas makes lá na bancada do salão, já não cabia mais nada em cima dela e tenho pavoooor de ficar tudo desarrumado, ela foi literalmente uma mão na roda.


Amores hoje de tarde vou fazer mais um fotorial, queria saber qual cor vocês queriam que eu fizesse, assim volto mais tarde com mais novidades, comprinhas, fotorial e claaaro muitas dicas...

Meninas esses são os produtos de pronta entrega, eu gostaria que vocês deixassem nos comentários quais os produtos da Mary Kay e produtos de cabelo que menciono aqui no Blog você tem interesse (sem compromisso) é só pra eu saber mesmo, assim deixo de pronta entrega, caso tenham interesse em adquirir eu já teria esses produtos em mãos!!! 

Beijão amores!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...