Vestidos!! In love!


Amores vim falar de uma coisa que eu amo de paixão! São os vestidos...
Os vestidos são uma peça fundamental para qualquer mulher, claro que existem aquelas que não gostam (nada contra) mas eu particularmente sou fascinada. Eles são um "ar" muito feminino e suave...
Dos muitos estilos o que eu mais me identifico são os estilos tipo "princesa" curtos... Esse estilo é bem característico por ter a parte de cima mais colada e a parte de baixo mais solta, mais rodada...
Gente eu encontrei uns tão fofos e não poderia deixar de compartilhar com vocês...






 Uma famosa que curte muito esse estilo é a Taylor Swift, ah mas tem tudo a ver com ela mesmo né??


E o mais lindo (e fácil de fazer) que eu achei nas minhas buscas foi esse:
Ai gente, esse aí me conquistou, agora só vou ficar satisfeita quando tiver um desses...
E aí meninas? Vocês também gostam de vestidos? Gostaram da minha seleção?


Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...