Último Aviso e Make do dia!!!

Oi meus amores, um bom dia, boa tarde e boa noite pra vocês, vim correndo aqui dar alguns recadinhos pra vocês...em primeiro lugar vamos aos pedidos da make, bom meus amores hoje oficialmente é o ultimo dia pra me dizer qual produto vocês vão querer da Mary Kay, agora tô passando pedido meeesmo, tem uma coisa a famosa sombra Cinnabar (R$21,00) que a Alice Salazar tanto usa e tanto fala estava em falta, então quem quiser compre agora pois pode acabar estoque de novo, ficou mais de um mês em falta, corretivo Yellow (R$30), Beige 1 e outras cores gente compra pois eu tô usando e isso rende muito mesmo é pra passar pinguinho e tira muito a parte escura dos olhos, aquele ar de cansaço horrível vai embora sem contar que parece ter efeito matificante e dura o diiiia que Deus deu. 

Amanhã posto pra vocês com mais calma a make que fiz ontem a noite, ficou legal, eu gostei e quero a opinião de vocês, usei o novo pó compacto da Avon que duuuura horas na pele, gostei muito dele, minha pele ficou sequinha sem óleo o dia inteiro, usei também o novo batom de longa duração...


Segue uma foto (que peguei em outro blog, depois vejo em qual exatamente foi pra dar os devidos créditos da foto, se a dona ver me fala que ja dou o crédito tá) essas são as sombras mais vendidas da Mary Kay.





E agora eu vou indo trabalhar porque se eu der trela pra minha preguiça fico em casa dormindo o sábado inteiro e minhas clientes ficam descabeladas no salão me esperando, isso não pooooode!!! Super beijo pra vocês amorecos, que tenham um liiiiiindo sábado, sai chuva!!! Ai tô com...

Category: , 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...