Sorteio TRLS e Sigma!! Quer um f45??? Participe! FINALIZADO!


Parece até que tirei a semana para ficar postando sorteios né? Mas não acho que vocês estejam reclamando rss Estou tentando deixar o blog cada vez melhor para os meus leitores e espero que vocês estejam gostando! Os projetos vão indo meio se arrastando, mas é a falta de tempo mesmo... quero sempre fazer muitas coisas ao mesmo tempo e preciso aprender que o dia só tem 24 horas... e que dormir também é necessário rsss


Enfim, vamos ao sorteio do  F45 Buffer Brush da Sigma?



REGRAS:
Obrigatório:
1.Seguir o meu Blog The Red Lil' Shoes Publicamente e
Clicar no Link da Sigma e escolher seu produto favorito! #1Entrada
Entradas extras:
2.Seguir meu Twitter @matahari7  dar RT na frase "RT Quero o F45 Buffer Brush que @matahari7 e a  Sigma estão sorteando! http://bit.ly/nlWtvy  #SORTEIO!" #2Entrada
(Podem dar quantos RTs quiserem, é só colocar o novo link!)
3.Curtir a página do blog no Facebook The Red Lil Shoes Facebook Page #3Entrada
4.Divulgar o sorteio no seu facebook #4Entrada
5.Divulgar o sorteio no seu blog em post #5Entrada
6.Divulgar o sorteio na barra lateral do seu blog #6Entrada





O sorteio é Internacional. Começa hoje dia  29 de setembro de 2011 e termina dia 19 de Novembro de 2011. Será relizado pelo ramdon.org. Lembrando que é a sigma que se encarrega do envio do produto.


Xoxo
 

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...