Sorteio da Lojinha com o Sou Mãe e Me Cuido!



Mais um sorteio com a lojinha TRLS! E dessa vez, em parceria com o blog Sou Mãe e Me Cuido :D

os prêmios do sorteio são:
* Paleta de 3 sombras da Wetn Wild, com dois aplicares
*Batom Collection 2000, em tom terroso
*Lápis para os olhos da Collection 2000 Roxo


Vamos às regrinhas:



REGRAS:
Obrigatório:
1.Seguir o meu Blog The Red Lil' Shoes e o Blog Sou Mãe e Me Cuido Publicamente e
Clicar no Link da nova Lojinha do Blog e escolher seu produto favorito! #1Entrada






Entradas extras:
2.Seguir meu Twitter @matahari7 e @RafaZelenski e dar RT na frase "RT Quero o Kit com Sombra, batom e lápis de olho da Lojinha TRLS que @matahari7 e a  @RafaZelenski estão sorteando! http://migre.me/5mxmW " #2Entrada
(Podem dar até 1 RT por dia, é só colocar o novo link!)
3.Curtir a página do blog no Facebook The Red Lil Shoes Facebbok Page e a página do Sou Mãe e Me Cuido #3Entrada
4.Divulgar o sorteio no seu facebook #4Entrada
5.Divulgar o sorteio no seu blog em post #5Entrada
6.Divulgar o sorteio na barra lateral do seu blog #6Entrada


O sorteio é válido pata território brasileiro. Começa hoje dia 28 de setembro de 2011 e termina dia  5 de Novembro de 2011. Será relizado pelo ramdon.org.


Xoxo

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...