Sorteio baaaaphoo Matrix

Tô sabendo, tô sabendo, meio atrasada pra postar essa boa notícia néh meninas, mas olha bem, tô com os dias muito corridos, as desculpas de sempre, trabalhando demais no salão graças a Deus, nao briguem comigo, sempre penso em vocês meus amores e claro nos cabelos de vocês, precisam de ajuda néh...então bora ao que interessa gatas...

Separei essa belezura da Matrix Opti Smooth Care pra vocês meus amores, confesso que minha vontade era ficar com uma só pra mim, mas promessa é divida, e dívida tem de ser cumprida, né! As regras são simples e não vou ficar de enrolação, o sorteio vai ser mais curtinho que é pra ganhadora ter sorte logo, e cuidar do cabelo rápido, antes que ele vá pro espaço rsrsrsrs!!!


Simples amores:

1- Ser seguidora do Blog (publicamente)
2- Ter endereço de entrega no Brasil
3- Curtir minha Página no Facebook (aqui)
4- Colocar nome completo, e-mail válido e PARTICIPO nos coméntarios

Tem chance extra Talyta?


Claro amores, é só divulgar no Face e me mandar o link pra eu conferir e te mandar um beijo de muito obrigada :D


Atualizando rapidex: Resultado do sorteio dia 10 de outubro, cooooorre

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...