Resenha: Base Pure Makeup - Maybelline

Oi meninas!

A resenha de hoje é sobre a base Pure Make up da Maybelline. A má notícia, é que me parece (me corrijam se eu estiver errada) que o produto foi descontinuado, mas a boa notícia é que ainda pode ser encontrado em algumas lojas ou com vendedoras independentes.

O que o produto diz: "50% de água, não tampa os poros e acabamento natural."
Ela realmente é bem sequinha, pode tranquilamente ser utilizada sem pó e não escorre no calor. Tem uma consistência diferente das bases que encontramos por aí, é algo entre base comum e gel.


Não vou negar: Ela é bem pequena, tem apenas 30 ml! Mas rende super bem! Com apenas uma gotinha faz super bem seu papel. Fora que nos EUA é bem baratinha, custa entre $ 6,00 até $ 1,19!


A embalagem tem um dosador muito preciso, muito melhor que pump!

Na foto acima, a consistência e cor (minha cor é light 1 - Porcelain Ivory).
Foi uma excelente compra! Pretendo comprar mais algumas para backup, principalmente para o verão! A relação custo benefício é sem sombra de dúvida uma das melhores que já vi!

Em outros países, pode ser facilmente encontrada em farmácias! Até a pouco tempo, também era vendida nessas grandes lojas online de cosméticos internacionais, porém, hoje quando fui pesquisar para mostrar para vocês não achei mais :/ Caso você tenha interesse, é só enviar um e-mail para: suelicorreausa@hotmail.com para verificar disponibilidade e preço!

----------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO IMPORTANTE

Meninas, algumas de vocês já estão comentado nos seus blog, mas alguns blogs estão com um aviso de vírus, aparece uma tela vermelha falando sobre o "malware". Quero avisá-las que não tenho conseguido visitar MUITOS blogs amigos por esse motivo :/ Espero que tudo seja solucionado em breve! Beijos


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...