Quadro: Inspire-se. Design de interiores - Papel Parede


Pois é meus lindos Esse é o novo quadro aqui do meu bloguinho o Inspire-se, aqui nos vamos falar sobre coisas legais para fazer, para incrementar a sua vida, cotidiano, entre muitas outras... Tá precisando de ideias para sair do rotineiro? Pois vai encontrar aqui!
Hoje eu vou falar sobre uma coisa de design de interiores bem legal são os pápeis de parede, ou adesivos de parede que é quase a mesma coisa... Eu sei que na maioria das vezes nós os vemos em quartos e geralmente nos infantis. Mas hoje já existe muitos e para toda a casa e ficam muito lindos!!!

 Nos quartos  Infantis

 Nos Adultos

Em outros Ambientes

 E os mais modernos em 3D

Eles dão certo com quase todos os tipos de ambientes, mas tem que tomar cuidado para não exagerar na composição pois eles já dão um colorido legal, então os móveis devem ser mais neutros ou seguindo o mesmo tom...
Infelizmente quando eu reformei meu quarto nem lembrei dessa idéia mas ainda está em tempo né?
E vocês conseguiram inspiração para criar algo?
A idéia é muito boa para sair da mesmice da tinta comum. Lembrando que você também pode criar os seus próprios para ficar bem original...




0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...