Máscaras de Cílios da Maybelline

Como meus cílios sempre foram ralinhos, gosto de investir em máscaras boas. Tanto que tenho 5, mas 3 são da Maybelline. Sou apaixonada pelas máscaras da marca. São de excelente qualidade e os preços são bons.
As máscaras que tenho são: The Colossal (prova d'água), Volum' Express (lavável) e Define-a-Lash (prova d'água).


É a queridinha de muitas meninas. Pois dá bastante volume aos cílios. É uma excelente máscara, pois fixa muito bem, separa os cílios e dura muito. O único defeito é o aplicador gigante, que incomoda um pouco.


É parecida com a The Colossal, porém com menos efetividade. Seu aplicador é perfeito, mas o volume e a duração nos cílios é menor que a The Colossal. A versão que tenho é a lavável.


É uma das máscaras top da Maybelline. A começar pelo valor, quase duas vezes mais que as duas anteriores. Seu aplicador é maravilhoso, bem curtinho e menos volumoso. Ela define, dá volume e separa os cílios muito bem. É a minha preferida no momento.

Vejam todas aplicadas nos cílios:

Olho sem nada. :)
Define-a-Lash.
The Colossal.
Volum' Express.


Apliquei apenas uma camada e não usei curvex.

Valores:

The Colossal R$ 18,00
Volum' Express R$ 16,00
Define-a-Lash R$ 30,00


Se a Maybelline trouxesse pra cá todas as máscaras, acho que compraria todas. Simplesmente amo...


Beijos,


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...