A leitora ganhou e mandou recado, resenha da leitora.

Olá

Mais uma ganhadora de um sorteio aqui do Luxo Básico me mandou foto do prêmio que recebeu.

Não é obrigatório mandar fotos do prêmio por isso fico super feliz com a gentileza e mesmo quem não manda foto sempre retorna o e-mail avisando que recebeu o presente e agradecendo, fico super feliz com esse retorno, agradeço pelo carinho.



Foi a querida leitora Maricélia Ribeiro que foi uma das 3 ganhadoras do Concurso Alfaparf .

DSC02920

O e-mail dela diz:

Olá Flávia,
estou  enviando para você a foto do prêmio Alfaparf que chegou na quarta-feira dia 3/08 !
Eu já sabia da ótima qualidade dos produtos Alfaparf , e eusando só confirmou a minha opinião,estou fazendo o tratamento
completo com os produtos no meu cabelo e ele está tão brilhante quanto um diamante !!!
Muito obrigada à empresa pela rapidez e por fazer esse concurso maravilhoso, lógico que eu não poderia deixar de agradecer a você
por ter selecionado a minha frase !!!

Beijoss e que Deus te abençoe !!
Ass:Maricélia Ribeiro
Smiley



Na Tag Resenha da Leitora tem mais algumas pessoas que já me que mandaram foto.

Quero aproveitar e agradecer à todos os leitores e leitoras do Luxo Básico pelas visitas e participações aqui no Luxo Básico!

E tem mais sorteios aqui no blog para vocês cliquem aqui e participem!


bjo
até mais

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...