Fotorial Make Verde

Oiiiii amores, quase morri. gente, ontem trabalhei de 12:30 as 21:30 sozinha no salão, Jesus toma conta, era muita mulher pra arrumar, tel pra atender, celular tocando toda hora, gente pra dar atenção, produto de encomenda pra entregar, eu achei que eu ia ficar doida, e pra completar teve show do Eduardo Costa aqui na minha cidade que lotoooooou, eu claro não fui pois não tinha nem forças nas pernas pra ir pra casa, liguei pro meu marido me buscar, ontem cansei de verdade, eu ia fazer um make rosa com uns pigmentos que comprei anti ontem mas fiquei tão cansada, tão derrotada de cansaço que não tive coragem de fazer nada a não ser descansar e dormir muito, hoje acordei outra pessoa, e é feriado na cite...então corri pro salão pra fazer um make baphônico pra vocês, mas quando chego lá.

Uai, cadê minha sombra rosa cintilante berrante  Putz, esqueci em casa, meleca, heim, então mudei todos os planos e fiz um make verde com uma sombra shimmer que mamys trouxe de Ubá ontem pra mim, é da Vult..então vamos ao passo a passo













Produtos usados:


Base cremosa 3 em 1 Avon
Pó Compacto Mel linha Extra Lasting Avon
Corretivo Beige 1 Mary Kay
Blush She Blush Mary Kay
Batom linha Colordisiac cor Seducion Avon
Gloss Coral Extra Lasting Avon
Lápis de Olhos Kajhal preto Avon
Sombra Preta trio de sombras Onyx Luster Avon
Rímel Super Shock Avon (amo de paixão)
Sombra Verde Vult
Sombra Coral da Paleta de 180 cores Jasmine


Espero que tenham gostado meninas, eu queria ter feito uma make rosa mas fica pra próxima néh, beijos com glitter pra vocês suas lindas.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...