EXCLUSIVÍSSIMO: Misturinha perfeita que fica idêntica ao Beige Lotus, Dior!


Pois é, gente, estou ficando craque nas misturinhas! Desde que descobri um clone do Quartz, da Chanel (nesse post aqui, lembram?), e viciei várias leitoras e conhecidas no tal Dia das Estrelas, da Risqué, peguei gosto pela coisa.

Mas o meu clone dessa vez, o que é mais engraçado, foi COMPLETAMENTE acidental. Estou eu ontem na Fragrance, quando uma vendedora da Dior me aborda, apontando para as minhas unhas, dizendo que adorou o meu Beige Lotus. Disse a ela que, na verdade, não estava com um Beige Lotus (esmalte lindo, maravilhoso e carérrimo da Dior), mas ela, simplesmente, não acreditou. Depois que ela pegou o vidrinho do Beige Lotus e colocou do lado das minhas unhas...nem eu acreditei! Juro que comecei a duvidar da minha própria memória, de tão idêntico que era! Mas, quando fiz a misturinha que estava nas minhas unhas, nunca ia imaginar que o resultado se pareceria com esse Dior.

O lindíssimo e carinho Beige Lotus, em foto emprestada do Blog "Esmaltes da Ana"


Swatch do Dior original (Beige Lotus)
Então, querem saber que misturinha é essa? Tchanaaaam...tá bom, chega de suspense. Simples assim: duas camadas de Ouro Nude, da Risqué, e uma camada do flocado Love Story, da Impala. E SÓ! Por menos de R$ 5,00, suas unhas estarão perfeitamente IDÊNTICAS às de quem pagou R$ 78,00 pelo Beige Lotus, da Dior.


Minhas unhas, acidentalmente COVERS



CLAAAARO que, se você mora fora e pode pagar menos por ele, vai viajar, tem quem traga, ou se apaixonou mesmo pela cor e acha que vale o valor do original, é sempre válido ter um Dior na coleção! Eu mesma não abro mão de alguns Chanel e Dior que, apesar do preço, têm tons ÚNICOS, que nenhuma marca copia. Mas, quando a mistura de dois ótimos esmaltes, que têm um preço super camarada, resulta em uma cor exatamente igual... por que não fazer uma economia? Até porque, elegância de verdade não dispensa inteligência....inclusive na hora de saber gastar.

Bom, espero que tenham gostado da dica. Contem o resultado se forem experimentar, combinado?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...