Eu quero: Naked Palette da UD!

Eu não costumo fazer esse tipo de post (na verdade esse é o primeiro), pois acho um tanto 'deprê'... rs! Você desejar tanto uma coisa e não ter. #mimimi
Mas creio que vocês irão concordar comigo, pois esse produto merece ser desejado por todas nós (e o desejo merece ser realizado, claro).
Estou falando da Paleta mais linda de todos os tempos: a Naked da Urban Decay.
Dizem as boas línguas, que não há pigmentação, textura e cores mais incríveis na face da Terra (drama mode on). Claro que isso é um poco de exagero, mas a paleta é realmente linda.
É feita de papelão com cobertura de camurça marrom e nome da paleta em dourado impresso na capa e dentro. É uma paleta MUITO luxuosa e MUITO cara!
Ela está em torno de U$ 50, enquanto no Brasil é vendida por R$ 170 (fora o frete). Muita exploração não?
São 12 cores para criar looks mais neutros e esfumadinhos. Ela ainda vem com o incrível Primer Potion (mini) e um pincel duplo.
Acho difícil não se apaixonar pelas cores e apresentação da paleta.
Não sou de babar por certas coisas (batons da MAC são um exemplo), mas me rendi à Naked. Não, eu AINDA não comprei. haha

Mas quem sabe um dia né? 



Vamos ver a belezura?



É ou não é linda?!

Alguém aqui tem esse lindeza? Se tiver, fala desse amor...


Fotos: Divulgação



Beijão,

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...