Resenha da leitora Kit Crazy Users

Olá!

A Hannalu que é leitora aqui do blog Luxo Básico , sempre participando por aqui e é uma top comentarista (brechózinho da mel) foi a ganhadora do sorteio do kit Crazy users da Penélope Perfumaria  e ela me enviou uma resenha sobre os produtos que recebeu e algumas fotos.

P2090044

Vamos ver o que ela achou, ela me escreveu dizendo:
Oi Flávia, adorei meus produtos, fiquei meia desconfiada por usar defrizante spray , mas o resultado foi super legal, além de deixar um cheirinho leve, minha surpresa maior foi com o reparador de pontas, naum ficou oleoso, nem deixou meu cabelo pesado, além de muito mais praticidade o resultado foi bem mais satisfatório que eu imaginava, adorei, super recomendo e agradeço pela oportunidade de ter participado e ganho esse sorteio mara!!!!
bjusss


Ela mandou fotos tbm do cabelo , olha só o brilho do cabelo dela e realmente sem  frizz!


P3050088

P3050089


Hannalu seu cabelo tá lindo mesmo ,obrigada por me enviar as fotos e sua opnião sobre os produtos , agradeço pela sua participação sempre aqui no Luxo Básico!

bjos
até mais

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...