Resenha: Creme para área dos olhos - Olay


Oi meninas!

Acho que a maioria de nós é bem consciente de que o segredo para uma pele sempre bem cuidada é a prevenção. Passamos todo tipo de maquiagem no nosso rosto, todos os dias, quase sete dias por semana... Sem os devidos cuidados, não tem pele que resista bem a essa maratona né?!
No nosso rosto, a pele ao redor dos olhos é a mais sensível e a mais sujeita aos primeiros sinais da idade. Por são tão sensível, essa parte do nosso rosto merece cuidados específicos.

Pensando nisso, decidi experimentar o creme para área dos olhos da Olay. Comprei nas Lojas Americanas, por aproximadamente R$ 45. Achei o preço bem amigo, pois muitos cremes nacionais e as vezes de qualidade duvidosa, extrapolam e muito esse valor.
Vamos a resenha:

O que o produto promete? Hidratar a pele delicada ao redor dos olhos, reduzir o aparecimento de linhas de expressão e rugas, não oleoso, dermatologicamente aprovado, não obstrui os poros.

O que eu achei?
- Estou usando o produto a mais ou menos um mês e meio, logo, minha experiência é sobre esse tempo de uso;
- Ainda não tenho rugas e somente poucas linhas de expressão, esse é um tratamento preventivo mesmo, então no que se refere a prevenção de rugas, acho que no momento não tenho nem muito que dizer;
- Quantidade do produto na embalagem: A caixa do produto é enorme, quando você a abre toma até um susto, pois o produto é muito pequenininho! Tem apenas 14g! Passado o susto inicial, você percebe que essas 14g irão durar quase uma vida, porque além da embalagem vir bem cheinha de produto, a quantidade que se passa é tão pequena que nem faz tanta diferença. Ah, rende super bem.
- Oleosidade: Ele é super sequinho - pelo menos na minha pele - é só passar, esperar uns segundinhos e o produto é absorvido rapidamente.
- Como estou usando: Pela manhã, antes do protetor solar e a noite antes do hidratante facial.
- Onde encontrar: Olha, aqui em Floripa só vi nas farmácias Panvel e Lojas Americanas. Mas li na internet, que algumas meninas encontram produtos da marca na Droga Raia (que não tem por aqui).
- Compraria de novo? Sem dúvida, está aprovadíssimo!


Meninas, gostaria de agradecer aos comentários e e-mails com dicas sobre o post anterior, ando querendo fazer umas "aventuras capilares" e quero estar bem preparada no que diz respeito a tratamento pós tintura.


Grande beijo :*

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...