O que esperar para o dia de hoje

Hoje é um dia particular, totalmente amoroso, dia de festa e de comemoração, é aniversário do meu companheiro e amigo, e amooor, meu lindoooo maridão!!! Ficando mais velho um pouquinho...hehehe, nesses 4 anos e meio de convivência aprendi muita coisa com ele, cara sereno, tranquilo, não temos um casamento perfeito mas estamos em busca disso, sempre com sonhos, Deus nos presenteou com uma filha linda e dias de paz do lado um do outro, ainda temos muita coisa pra construir juntos mas eu quero sempre que seja do lado dele, pra apoia-lo e pra ser feliz com quem eu amo.



Por toda vida!


pelo seu dia...


nós 3 juntos nessa...











Pra quem já tá casado e pra quem ainda procura um grande amooor, felicidade que toma conta de mim, que transborde até vocês...comemore cada dia com quem você ama, seu cachorro, sua mãe, seus filhos, marido, esposa, em fim...seja feliz, plante amooor e colha muuuuuito companheirismo e fidelidade de sonhos...um lindo dia 14 de março pra todas vocês!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...