O assunto é... Batons Anaconda com Swatches!

Como você já deve ter percebido: eu adoro batons! Adoro descobrir cores, texturas, marcas e até sabores... Por volta de 2 meses atrás, eu fui fazer compras  no supermercado e na seção de perfumaria/cosméticos me deparei com uma marca que não conhecia de batons. Chama-se Anaconda. Achei umas cores tão lindas e resolvi comprar para testar... E que agradável surpresa ao chegar em casa! Os batons são bem pigmentados, as cores são vivas e são cheirosinhos (não chega a ser um gostinho de chiclete, mas vale a pena!)... Já gosto, não tem nenhum! Nada que "manche" a qualidade do produto. Comprei 3 batons: Tentação (um vermelho aberto), Mate (um nude amarronzado/arroxeado) e Angel (um rosa queimado).
Confira as cores e swatches abaixo:





As embalagens, como vocês podem perceber, são bem simples. Nada que chame atenção. Paguei R$ 4,42 em cada.
Segundo o site, a Anaconda é uma empresa brasileira que usa tecnologia francesa. Infelizmente em algumas cidades não vendem Anaconda. E as compras no site se tornam muito caras, visto que a maior parete do valor total da compra é frete. Exemplo: eu moro em Maceió e tentei comprar um batom que custa R$ 3,90 + frete = R$ 41,10. Ooohhh!
Também fiquei horrorizada!  
Para maiores informações sobre os produtos Anaconda clique aqui.

Até mais...

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...