Dificuldades com a Disney

OOi Gente, tá tudo beleza nessa quarta-feira de cinzas com vocês neh...se eu tivesse 16 anos estaria chorando de saudades do carnaval ahahahaha, eu sempre ficava triste com o fim da folia....but, vamos ao assunto de hoje, como foi folga pra todo mundo no comércio até meio dia, eu peguei na mão do mau marido que pegou a nossa princess no colo e corremos pra metropole mais próxima, hahahaha cidade vizinha a nossa que tem milhões de coisas mais interessantes que aqui, em fim, fomos procurar coisinhas super hiper mega basicas que por aqui não encontro tipo: Copinho de acrílico para brigadeiro mole, aquela forminha que tá super usando agora pra doces, não sei o nome daquele modelo, só que não encontrei da cor que queria então trouxe da comum só que mais resistente e numa cor escandalo, e pretendo incrementa -la, mas minha real dificuldade está sendo com as bonecas da Minnie, puxa, eu cismei em fazer esse tema pois achei assim, AH É A MINNIE ENTÃO VOU ENCONTRAR TUDO QUE PRECISO FÁCIL FÁCIL, qual é heim Disney...só tenho uma boneca da Minnie até agora pra decorar a mesa do bolo mesmo assim foi a Bia, prima do meu marido quem emprestou, valeu Bia...hahahaha ela é uma criança generosa...

Bom, não tô encontrando nem em sites mais conhecidos tipo, Americanas, Shop Time, nem nada, se alguém tiver alguma dica, é esse modelo aqui que tô precisando, poxa, preciso de umas duas bonecas dessa (alguém da Disney World me patrocina aqui vai!!!), vou ser muito sincera, não é que não tô encontrando a Boneca pra comprar, é que tenho medo de fazer compras em sites que simplesmente nunca ouvi falar, vocês me entendem neh, poxa, tô fazendo esse niver milimetricamente pensado...




Bom, os preços das belezuras variam de R$58,90 a R$64,00. Agora se alguém aí souber onde encontro ou se vocês encontrarem em lojas perto de vocês por favor me avisem...eu queroooo!!!
Beijuux

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...