Câmera nova!!!

Gente, a minha boa e velha câmera (dalhe velha nisso) companheira tinha vários problemas...hehehehe primeiro era era com pilhas recarregaveis, e isso faz com que as pilhas fiquem viciadas rapido demais, ai quando você tá toda trabalhada na pose pra tirar a foto faz aquele PIPIPI e apaga tudo, acabou a pilha, que ódioooo...segundo, ela tava num modelo antigo já e com o display manchado, pois meu maridex molhou ela uma vez...e ontem no meio do niver dele deixei a câmera caiiiiir, aaaaaah não acredito, então lamentei bastante!!!




Mas hoje vi um post no blog da minha querida Danny, esse aqui óh, http://www.dannynojapao.blogspot.com/ sobre uma câmera super legal da Panasonic, tudo que eu queria pois ela até faz seu make, adoooooro, gente...alguém aí tem alguma outra dica sobre câmeras...se tiver por favor me passem, pois agora vou ter que comprar outra de qualquer jeito, se a Samsung se disponibilizar a me mandar uma eu nem me importo hahahaha, qualquer outra boa marca também tá gente!!!

Bom, ainda bem que deu pra tirar algumas fotos antes do acidente, e Danny eu dei pro maridão uma camisa xadrez de manga 3/4, acho lindo, azul com branca pra usar com camiseta branca por baixo, estilo Smallville, hehehehe meu marido é bem parecido com o ator principal por sinal!!! Ah tá bom. E vocês, usam que marca, que modelo de câmera pra postar suas fotos...ou simplesmente eternizar seus momentos, me contemmm...

Beijinhos


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...