Até quando usar Animal Print

Gente, que o trem é bonito é sim...eu adooooro em decoração, em roupas e acessórios e claro nas unhas também, ontem fui a casa de uma amiga que ta bombando no Animal Print no decor em todas as partes...hoje eu trouxe algumas sugestões e idéias pra vocês que também gostam dessa moda...



Se a minha sala se habilitar a ficar assim eu juro que não me importo, fico com ela assim mesmo...






Olha que linda essa bolsa, eu ameieieieiei


Tá, isso é maluquice já, mas se o cara gosta pô, deixa neh!!!


Não podia falta, acessório para cabelo Cris Bastos


Euzinha na Virada do Ano com minha camiseta de oncinha, adoooro!!!


No meu aniversário eu quero um desses, achei tudo esse detalhe animal print, um luxo...


Vale até nas intimidaaades, eu tenho hehehehe



Gente, essas flores me inspiraram a fazer uma pra mim...amo confeccionar coisinhas pro meu cabelo...mas e ai meninas, gostaram das dicas...vale animal print em tuuudo assim...tô tentando achar uma sapatilha pra mim com estampa de bicho mas como ainda não encontrei por aqui, no mais mil beijooos!!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...