Tipo sério?!?! [2]

Geeente, dessa vez é sobre a minha indignação/desespero.

Hoje, fui ver a revista da Natura para fazer o pedido do meu corretivo querido... E CADÊ?! 


No começo fiquei "posso ter deixado passar..", mas lá pela 3ª folheada, bateu aqueeele desespero: "será que saiu de linha e não fiquei sabendo?!?!"


Corretivo extremo conforto Candeia


Então, assim que cheguei em casa, entrei no site para verificar...
Identifiquei a lista dos 'produtos descontinuados'...




...




o meu temor, se confirmou.
Sério, AMAVA esse corretivo. Não acumula, cobre super bem, efeito natural...
Tô raspando o meu potinho agora. (choro - música triste)

Agora a empresa praticamente tá me obrigando a testar o corretivo da Natura Una. (Ai que óooodio)


Só sei que,

QUERO O MEU CORRETIVO DE VOLTA!


Alguém mais amava esse corretivo tanto quanto eu?!
Vamos fazer um abaixo-assinado!

Beijos!!








Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...