Resenha: Shampoo e condicionador Dove - Linha nova


Oi pessoal, tudo bom?

Meu caso de amor com os produtos para cabelo da Dove já passou por todas as fases, do amor ao ódio, mas volta e meia, volto a usar os produtos da marca.
Na resenha de hoje, vou falar para vocês a respeito do shampoo e condicionador Dove cor duraroura, nova fórmula.


O que o produto promete? "Fórmula com micro-acqua serum e filtro UV limpa delicadamente as fibras reparando o dano causado pela coloração. Ao mesmo tempo, protege os cabelos dos efeitos dos raios solares, ajudando a manter sua cor radiante por mais tempo".
O que eu achei: Bom, como fiz algumas mudanças nos meus cabelos, abandonei - pelo menos por enquanto - minha querida linha L`oreal colorvive para cabelos com mechas, que usava a bastante tempo e era ótima para mim. Resolvi arriscar na nova linha Dove e simplesmente tenho adorado! Os cabelos ficam super hidratados, com um brilho incrível! Fora que o cheirinho de Dove fixa mesmo no cabelo, parece que você sempre acabou de usá-lo. O preço dele é bem digno, não lembro ao certo, mas é algo em torno de R$ 8 e R$ 11. A única coisa que notei é que o produto não rende muito, acho que esse seria o único ponto "negativo". Apesar disso, pretendo sem dúvida, repetir a compra e experimentar outros produtos da linha. Também achei a nova embalagem bem mais bonita e prática!
Alguém já usou produtos da nova fórmula da Dove? O que achou?
bjs

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...