Resenha: Hidratante corporal com FPS 15 - Neutrogena


Oi meninas! Tudo bom?

Hoje quando peguei meu hidratante da Neutrogena com FPS para usar pensei: Como não o resenhei até hoje? Já falei do produto - bem por cima - nesse post do início do ano, onde mostrei para vocês os produtos que estavam meu salvando do calor na época. Mas ele é tão bom, que merece um post só para ele.

O que o produto promete? (...) Sua fórmula combina agentes hidratantes e FPS 15, contando com a inovadora tecnologia HELIOPLEX, que oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB (...).

O que achei? Antes de tudo, quero deixar claro que esse produto não é indicado para exposição excessiva ao sol, nesses casos é necessário o bom e velho protetor solar. Dito isso, vamos lá:
-Esse produto foi uma compra premeditada, pois já havia lido muita coisa boa a respeito dele.
-Ele tem um cheirinho delicioso, nada parecido com as desagradáveis fragrâncias de protetores solares convencionais. Mesmo tendo esse cheirinho maravilhoso, essa fragrância não "briga" com meu perfume, pois é super suave.
- Ele rende muito! Sério gente, vocês não tem idéia! Eu uso quase todos os dias desde o início do ano ( e uso mesmo, não economizo produto) e ele não chegou nem na metade.
- O produto é absorvido rapidinho pela minha pele, não fica grudento e nem fico com aquela cara de "Oi! Me entupi de hidratante!".
- O preço não lembro :/ Mas sei que foi super em conta na época. Comprei nas Lojas Americanas, mas faz um tempão que não vejo mais o produto por lá.
- Minha única ressalva, é que deveriam aumentar o FPS né gente? Pelo menos o fator 30 deveria existir!
- Quase ia esquecendo do mais importante: No referente a proteção solar, creio que ele vem dando conta do recado , pois minha pele está 100% (sem fala na hidratação extra né).


Alguém já usou o produto? Usa algum outro hidratante com FPS? Deixe aqui nos comentários!

bjs!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...