Os vestidos mais bonitos do Oscar 2011

Olá!

Bom  eu acho que a cerimônia do Oscar pede um vestido glamouroso e elegante, mas todo ano é a mesma coisa aparecem alguns bem simples outros exagerados , mas algumas arrasam, mas ainda acho que elas poderiam ousar mais, falta brilho, eu selecionei o que  (na minha opnião) foram os vestidos mais bonitos:


Sandra Bullock maravilhosa com esse vestido acertou no modelo e na cor esse com certeza é um vestido digno de Oscar .

1 Sandra Bullock



Hilary Swank 
Esse tinha brilho achei muito chique .

2 Hilary Swank




Reese Witherspoon  Gosto muito de vestido tomara que caia e esse branco e preto tá chique e elegante demais e o cabelo e a make estão perfeitos ela acertou em tudo!

Reese Witherspoon






Natalie Portman
Esse é simples , mas ficou tão elegante para ela , tem brilho no decote , o modelo é mais simples que os outros mas é lindo.

4 Natalie Portman

E vocês o que acharam?


Bjo

até mais


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...