Testei - Máscara para cílios The Colossal da Maybelline
Admito que comprei a máscara The Colossal por sua fama. Queria saber se a qualidade do produto fazia jus à fama. O produto é vendido em duas versões: lavável e à prova d'água. Testei o water proof. Todas as máscaras laváveis da Maybelline são difíceis de sair. Fiquei imaginando o que aconteceria com as que são à prova d'água.
Meu teste foi simples: passar 24 horas com a máscara de cílios. Ok, pode não ter sido o modo mais correto pois, segundo os dermatologistas dormir de maquiagem você envelhece mais rápido, aumenta a oleosidade da pele e, se for uma prática recorrente, pode causar danos irreversíveis à saúde. Sem contar que acordamos parecendo um panda! 

Vamos aos resultados... Apliquei o produto no início da tarde. O primeiro ponto importante a comentar é a diferença do seu aplicador quando comparado ao de outros produtos. Suas cerdas são mais finas e alongadas, facilitando a aplicação, evitando o desperdício. Ao longo do dia, que foi bem quente, não houve sequer uma mancha (que seria comum em outras maquiagens devido à transposição e ao calor). Fui dormir e ao acordar, uma agradável surpresa: a máscara estava intacta, nada que me fizesse lembrar um panda (referido anteriormente). Os cílios continuavam bem penteados e volumosos. À essa altura a maleabilidade havia dado adeus faz tempo, após tantas horas não seria diferente.
Hora de tirar. Lá vou eu com um sabonete líquido (post em breve)... Esfreguei, fiz bastante espuma, passei no rosto, enxaguei e... Nada! Não saiu! Ela é realmente à prova d'água. Para conseguir removê-la usei óleo de amêndoas, já que sou alérgica a demaquilante. Após o término do teste concluí que fiz uma excelente aquisição já que o produto oferece tantas vantagens: ele alonga os cílios, dá volume, fixa bem e mesmo depois de horas não mancha a pele. Você deve estar se perguntando quanto custa essa belezinha, não é? Custou (só!) R$18,42.

Então é isso.
Até mais...


0 comments:
Post a Comment