O assunto é... Teste - Delineador LinerExpress da Maybelline!

Testei - Delineador LinerExpress da Maybelline!

Testei o delineador da linha LinerExpress da Maybelline. Confesso que não sei passar delineador. Me dá aflição só de pensar em aplicar. A linha vem em duas cores: marrom e preto. Testei o preto. Ao contrário do meu teste com a The Colossal (resenha aqui), não passei 24 horas com o produto no olho. Nem precisou! Bastou poucas horas para eu notar a durabilidade (se eu deixasse creio que sustentaria por mais algumas horas). O pincel não te dá muita firmeza no traço, mas a cor é bem pigmentada e não escorre. Fica bastante escuro e o acabamento é perfeito. Para tirar mais fácil só com demaquilante e no meu caso óleo de amêndoas ou de bebê... Custou pra mim R$ 17,12 (o que achei bastante justo).

Fotos sem flash



Fotos com flash








Espero que tenham gostado!

Até mais...

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...