Eu preciso malhar

Olá meninas, dia corrido o de hoje, acertos na faculdade que começa segunda-feiraaaaa, feliz demaissss com essa matrícula, nem te conto quanto...mas hoje andei bastante e trabalhei feito uma louca, essa semana no salão tá até engraçado, parece que todo mundo decidiu colocar Mega Hair, amanha tenho mais um pra colocar, o quarto dessa semana.

Mudando de assunto da água pro vinho tô deixando meio de lado os acertos pra festa de 1 aninho da Lavínia, nem posso, tenho que confirmar com a diretora de um colégio aqui que quero a festa lá, até agora tenho 140 pessoas na lista de convidados, mesas pra reservar, painel pra terminar de fazer, convites pra colar, lembrancinhas pra fazer, encomendar salgados, comprar enfeites, balões, escolher minha roupa, mandar fazer o vestido da Lavínia, pensar nas brincadeiras que vamos ter...alugar pula-pula e piscina de bolinhas...aiiiiin meu Deus, trabalhar, fazer faculdade, ser mãe....emagrecer....hahahaha eu dou conta, será!!!

Gente, ainda tô pensando em começar um desafio de carnaval pra perder peso, gente, hoje eu ataquei um pacote de passatempo recheado, olha que loucura, quando percebi a doidera peguei o pacote na metade e mandei meu marido comer rápido e bem longe de mim...ainda bem que ele comeu, sumiu com o tal biscoito da minha frente hehehehe...mas ainda tô com 61,3kg que não desce, oh saco!!! Queria pelo menos estar com 58kg pro carnaval desse ano...faltam 3kg em 14 dias, SOCOOOOOORRO.



O jeito vai ser caminhar tooodos os dias por 1 hora pelo menos e fazer abdominais também todos os dias, maneirar em tudo e nada de doces, pelamordedeus...14 dias é só isso pra começar, ai vamos nós...



Bom, amanha mostro pra vocês tudo que comprei este mês, putz como comprei meu Deus, comprei 2 bolsas, 2 blusas, 2 vestidos e agora vou olhar com minha cunhada 2 shorts jeans, adooooro, ela vende, tô morando com o perigo gente, eu compro roupa dela quase todo dia... em questão de saúde comprei chá verde em capsula, acho mais pratico, não consigo me acostumar com aquele gosto horriveeeeeel!!!

Beijos girls, tenho que ver roupa e colocar a princesa da casa pra dormir!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...