Comprinhas

Olá meus amores, hoje vim contar pra vocês das compras que ando fazendo, minha cunhada particularmente ta me destruindo com essas roupas rsrsrs...ela vende em casa e aí como alguém do sexo feminino consegue ver sem comprar....praticamente impossível!


Não reparem o corte no rosto, é que só deu pra tirar foto sozinha sem segurar a camera assim táh! Mas então, esse vestido de tecido eu amei, essa faixa abaixo do busto pode ser trocada por um cinto...


Já este vestido tem babados, meu primeiro item com babado, nuuunca tive nada com babados, but eu devia ter colocado um cintinho pra ficar melhor no corpo mas ta valendo...ele tem as costas estilo nadador, com um fecho bem no meio, eu amei o modelo...

OBS: Paguei 50,00 em cada vestido

Prometo que assim que eu usa-lo pra sair eu tiro foto do look completo!!!


Essa bolsa eu fiquei na dúvida na hora da compra, sou assim, compro coisas neutras pra depois comprar coloridas...ela tava lá toda rosa, verde, azul mas optei pelo cor gelo por ser mais fácil de combinar...(coisa de mulher desinformada com a moda talves)


Aaaaaaah adoro, regata de malha, se pudesse tinha de todas as cores, todos os jeitos e estampas e ...e...e...etc.


Essa bermuda foi uma das melhores compras que já fiz, é um jeans grossinho mas confortável, no comprimento de meia coxa, adooooro, fica folgadinha no corpo sem parecer que tá caindo sabe, adorei, fora que ela é 38 meu beeeeem!!!

Só pra constar minha realidade

Detalhe, paguei apenas R$35,00 dinheiros na bermuda, tá bom pra vocês...

E por último mas não menos importante meus brinquinhos, adooooro brinco pequeno, tipo pra sair durante o dia ou pra ir pra faculdade (ah nojenta)... quero fazer um projeto, vou comprar um par de brincos por semana, gente tô nua de brincos, sem nadinha, pouquissimos mesmo (se alguém quiser me presentear, estamos aê viu!!!)

 Beijão flores, espero que tenham gostado das compras da gastadeira aqui!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...